quarta-feira, 8 de junho de 2011

Denunciados assaltantes do Moinho Martelli

 
                O Ministério Público, pela Promotora de Justiça Andréia Soares Pinto Favero, denunciou nesta segunda-feira ao Juízo da Comarca de Coronel Freitas, Marcio Valmor Weber do Nascimento e Cláudio Oliveira Moraes pela prática do delito de roubo, circunstanciado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de agentes, ocorrido na empresa Moinho Martelli, no dia 20 de maio de 2011.
A ação dos denunciados foi realizada mediante violência e grave ameaça, já que ambos agiram na posse de arma de fogo, ocasião em que invadiram o estabelecimento comercial “Moinho Martelli” e renderam funcionários e proprietário da empresa, de onde subtraíram, dentre outros objetos, a importância de R$ 8.484,00 (oito mil quatrocentos e oitenta e quatro reais).
Os assaltantes amarraram as pessoas que se encontravam no local e, ainda, para a fuga, subtraíram uma camionete Toyota-Hilux que estava estacionada em frente ao estabelecimento comercial.
Após perseguição, os denunciados foram presos em flagrante na cidade de Pinhalzinho, encontrando-se segregados na Penitenciária Agrícola de Chapecó, onde já cumpriam pena pela prática dos crimes de homicídio e latrocínio.
Com o oferecimento da denúncia, os autos serão encaminhados para apreciação da Juíza de Direito Luciana Pelisser Gotardi e, com o recebimento da peça acusatória e o regular processamento do feito, julgada procedente a denúncia, os acusados poderão ser condenados a até 15 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário