quarta-feira, 15 de junho de 2011

Valcir Fernandes e Daniel Marcos Gonçalves Pedroso serão julgados pelo Tribunal do Júri

Em decorrência de denúncia ofertada pelo Ministério Público de Santa Catarina, Promotoria de Justiça de Coronel Freitas, a Juíza de Direito da Comarca pronunciou Valcir Fernandes e Daniel Marcos Gonçalves Pedroso para serem submetidos a julgamento pelo Tribunal do Júri pela tentativa do crime de homicídio, qualificado pelo motivo fútil, das vítimas Gilmar Delavy e Elias Pinheiro.
O Tribunal do Júri, por seu Conselho de Sentença formado por sete jurados, representantes da sociedade, é o órgão responsável pelo julgamento dos crimes dolosos contra a vida, tal como o fato praticado pelos acusados.
Segundo os autos, os pronunciados Valcir e Daniel desferiram diversos golpes utilizando-se de facões nas vítimas, tanto é que a vítima Elias recebeu nove facadas no rosto e corpo e uma das facas ficou cravada em seu nariz, agressões que fizeram com que a vítima viesse a perder a fala.
Os acusados são conhecidos pela prática reiterada de crimes e, atualmente, encontra-se presos no Presídio Regional de Chapecó, aguardando julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário